Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Leve Luz
Model: Semijoias
Product ID: 1687
Product SKU: 1687
New In stock />
Berloque Árvore da Vida - Folheado a Ouro ou Ródio

Berloque Árvore da Vida - Folheado a Ouro ou Ródio

Destaque
Marca: Leve Luz
Modelo: Semijoias
Garantia: 30 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

BERLOQUE ÁRVORE DA VIDA - FOLHEADO A OURO ou RÓDIO

 

COLEÇÃO BERLOQUES

 

Berloque para pulseira, sem pedra, representando o símbolo da Árvore da Vida.

Possui argola com leves texturas.

Os berloques são pequenos enfeites utilizados em pulseiras. Cada berloque é único, tornando a sua joia tão valiosa quanto as recordações que você guarda! Monte seu mix e deixe aflorar sua criatividade e estilo com as combinações de pedras e metais.

Altura da peça: 2,3cm.

 

ÁRVORE DA VIDA 

 

É um símbolo sagrado que representa a criação e a imortalidade. Ligada ao sucesso e a prosperidade, esse amuleto está presente em diferentes filosofias e culturas ancestrais.

A Árvore da Vida é um símbolo muito utilizado em joias e acessórios, pois é um amuleto poderoso de proteção e prosperidade, representado artisticamente devido ao seu significado profundo. Ela está associada aos valores de criação, fertilidade, crescimento, pureza, elevação e equilíbrio espiritual.

Representa a jornada da vida, do nascimento (a semente), de raízes firmes no solo, até o crescimento rumo ao sol, frutificando e renascendo em futuras gerações. 

Mitos relacionados à Árvore da Vida existem em quase todas as culturas, como dos povos assírios, celtas, persas, chineses, escandinavos, entre outros. Assim, é possível dizer que o culto a natureza, a Árvore, é referente a antigas civilizações.

A Árvore da Vida cristã exerce papel importante na Bíblia, em Gênesis. Trata-se da Árvore da Vida que, segundo as Escrituras, estava localizada bem no centro do Paraíso e cujos frutos concediam a imortalidade. Outra árvore, porém, roubou-lhe o protagonismo: convencidos pela serpente, Adão e Eva resolveram provar do fruto da Árvore do Bem e do Mal. A Árvore da Vida aparece ainda no livro do Apocalipse onde foi escrito que ela cresceu no centro da versão celestial de Jerusalém como um sinal de salvação da Humanidade. 

Sua relação mística está em toda parte, os simbolismos e significados profundos dependem da interpretação de cada um. Sem dúvida é um poderoso talismã para carregar consigo.

 

OBS: Foto ilustrativa, verifique o banho desejado.

Não acompanha a pulseira, que pode ser adquirida separadamente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Leve Luz
  • Modelo: Semijoias
  • Departamento: Acessório
  • Tamanho: 2,3cm
  • Tipo do Metal: Zamac
  • Banho: Ouro ou Ródio
Produtos relacionados