Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Leve Luz
Model: Japamala 108 contas
Product ID: 307
Product SKU: 307
New In stock />
Japamala 108 contas - Turmalina Negra

Japamala 108 contas - Turmalina Negra

Destaque Lançamento
Marca: Leve Luz
Modelo: Japamala 108 contas
Ref: JPG026
Garantia: 30 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis
Itens inclusos: 1 Japamala e 1 caixa de madeira
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TURMALINA NEGRA

 

PEDRA PROTETORA QUE EQUILIBRA AS ENERGIAS

A pedra Turmalina é muito conhecida devido aos seus benefícios na saúde e no campo energético. Além da proteção, é uma das mais poderosas pedras de proteção que existem, ela é capaz de neutralizar e repelir todas as formas de energia negativa, como ataques psíquicos, mau olhado, inveja, maldições ou rituais de magia negra, ainda é purificadora de ambientes e pensamentos, por isso é muito utilizada para tratamento de transtornos psicológicos e de saúde no geral. A Turmalina funciona com um verdadeiro pára-raio contra a negatividade.

Chama atenção desde os primórdios da sociedade até hoje, pois está relacionada com quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Ela é capaz de estimular boas atitudes nas circunstâncias mais difíceis, pois incentiva o altruísmo e nos ajuda a encontrar soluções para problemas mais complicados.

Muitas culturas acreditavam que esta era a pedra da proteção e que sempre induzia a verdade. É utilizada há muitos anos por diversos povos, que provaram os seus benefícios através da profunda mudança que ocorria em suas vidas.

Muitos especialistas atualmente confirmam que é possível até mesmo aumentar a intuição e conectar o corpo físico, mental e emocional por meio da ajuda dessa pedra. Portanto ela permite uma ajuda ao psicológico por meio dos bons pensamentos e ao corpo físico gerando mais vitalidade, fortalecendo o sistema imunológico, promovendo o alinhamento da coluna e fortificando energeticamente os ossos.

A Turmalina Negra é uma poderosa pedra ligada à terra, de natureza elétrica, proporcionando uma conexão entre a Terra e o espírito humano. Uma das particularidades da Turmalina Negra é a sua capacidade de captar a energia da atmosfera do Planeta, Ionosfera, e emitir íons com a finalidade de purificar e melhorar a qualidade do ar e da água. Além disso, o cristal também possui ação bloqueadora contra as ondas eletromagnéticas nocivas emitidas por eletroeletrônicos como celulares, computadores, micro-ondas, entre outros.

A Turmalina possui uma das mais variadas gamas de cores de todo o reino mineral (verde, preta, azul e rosa) e a mais conhecida por sua beleza e poder é a Turmalina Negra. Seu nome tem origem na palavra Turamali, que em Cingalês significa “pedra de cores variadas”.

 

Os principais benefícios

São diversos benefícios oferecidos pela Turmalina Negra, confira alguns:

- Uma das mais poderosas pedras de proteção energética;

- Neutraliza e repele todas as formas de energias negativas, ataques energéticos, mau-olhado ódio ou inveja;

- Elimina substâncias tóxicas e neutraliza as radiações negativas;

- Reduz os efeitos negativos de ondas eletromagnéticas de equipamentos eletrônicos (TVs, computadores e celulares);

- Capta energia da atmosfera do Planeta e emite partículas de íons;

- Purifica ambientes;

- Melhora a concentração;

- Promove o poder e a autoconfiança;

- Purifica e equilibra chakras;

- Estimula atitudes mais positivas;

- Favorece o altruísmo e a consciência espiritual;

- Ajuda a dispersar o estresse e a ansiedade;

- Reforça a imunidade, melhora a saúde no geral, ajuda na defesa contra doenças debilitadoras;

- Favorece o realinhamento da coluna vertebral;

- Trata dores localizadas;

- Melhora a circulação e o metabolismo;

- Promove desintoxicação;

- Aumenta a vitalidade física.

 

Cuidados

A Turmalina Negra é uma pedra que não deve entrar em contato com a água, pois ela é uma pedra muito delicada que esfarela facilmente. Também não é aconselhável colocar a Turmalina ao sol por muito tempo pois ela pode aquecer e perder suas propriedades. Recomendamos que guarde a pedra num local apropriado e que maneje sempre com cuidado. Para limpar a sujeira física, utilize um pano delicado e passe na pedra.

 

Limpeza e Energização

Ao contrário dos outros cristais que absorvem e liberam energias, a Turmalina Negra é uma pedra de absorção das energias carregadas, e acumula essas energias nela mesma, não as libertando para fora. Assim, essa pedra precisa ser limpa e energizada com certa frequência.

A limpeza com água, muito comum em outros cristais, como os cristais de quartzo, não é a forma mais recomendada de limpar a Turmalina. Se houver a necessidade, evite o contato prolongado, principalmente se for água salgada ou mineral, pois pode danificar sua pedra. A melhor forma de usar água com Turmalina é limpá-la em água corrente por breves minutos e depois secar muito bem com um pano bem delicado.

Você pode optar por duas outras formas de limpeza:

- usando uma drusa de cristal: basta colocar sua Turmalina perto de uma drusa de Cristal ou de Ametista para a limpeza ser feita. As drusas são pedras poderosíssimas pois, por conter várias pontas de cristal, são autolimpantes e autoenergizantes.

- através de defumação: método menos comum mas igualmente poderoso na limpeza, a defumação é recomendada para fazer limpezas em cristais mais sensíveis como é o caso da Turmalina Negra. Acenda e vá passando a fumaça por todas as faces do cristal. Você pode manter o processo pelo tempo que achar necessário.

Para energizar essa pedra, basta expô-la à luz do sol ou sob o luar por cerca de 30 minutos. Aconselhamos usar preferencialmente a luz da lua nova para energizar sua pedra Turmalina. Não é preciso deixar mais tempo nem fazer o carregamento com muita frequência pois essa é uma pedra muito energética.

Para acentuar seus efeitos, permaneça em sintonia com as propriedades energéticas da pedra sempre que possível. Para intensificar seus poderes ou fazer um pedido, feche os olhos, segure a pedra com a mão e concentre-se na frequência daquilo que está buscando.

 

Minha Turmalina Negra quebrou sozinha, e agora?

É normal que, por vezes ela se quebre sozinha depois de algum tempo de uso. Isso significa que o cristal já cumpriu sua missão e que conseguiu bloquear uma energia muito forte, tão forte que ele se quebrou sozinho. Nesses casos, é aconselhável que devolva o cristal para a Mãe Natureza, colocando os pedaços da pedra em vasos, jardins, rios ou mares. 

 

 

Origem

Brasil, Sri Lanka, África, Estados Unidos, Austrália, Afeganistão, Itália

 

A Turmalina Negra – uma das mais conhecidas pedras brasileiras – possui muitos benefícios que ajudam em todos os campos de nossas vida, desde energético, psicológico, físico e até mesmo para atrair amor, paz e relaxar. Essa pedra oferece o equilíbrio e a renovação de energia que todos nós procuramos.

 

OBS:

- Tamanho das Esferas: Mix 6/8mm.

- As pedras podem apresentar diferenças em tamanho, formato, cor e podem conter rachaduras, saliências ou inclusões devido a sua formação NATURAL. Isto não afeta suas propriedades ou funcionalidades.

 

PEDRAS NATURAIS

 

Dicas de Conservação e Cuidados com as Semijoias

- Evite o contato com produtos químicos;

- Tome cuidado com perfumes e hidratantes;

- Limpe com uma flanela (algumas pedras não podem ter contato com água);

- Evite o contato com o suor do corpo;

- Evite atrito com outras superfícies;

- Guarde as peças com cuidado;

- Evite quedas;

- Evite usá-las na praia, piscinas, rios e lagos;

- Não durma com as suas peças;

- Se você for alérgico a Níquel, entre em contato com a Leve Luz antes de adquirir sua peça.

1 Japamala e 1 caixa de madeira

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Marca: Leve Luz
  • Modelo: Japamala 108 contas
  • Departamento: Acessório
  • Cor: Preto
  • Tamanho: 6/8mm
  • Pedras: Turmalina Negra
  • Classificação das Pedras: Semipreciosas
  • Lapidação: Esfera
  • Tipo do Metal: Níquel
Produtos relacionados